Mads Mikkelsen vai protagonizar um thriller de ação adaptado de “Polar”

A novela gráfica “Polar: Came From The Cold” de Victor Santos, publicada pela Dark House vai ser adaptada ao grande ecrã pela Constantin Film e Netflix, que a irá distribuir em algum momento no próximo ano.

O projeto que irá ser dirigido pelo realizador sueco Jonas Åkerlund, mais conhecido por dirigir videoclipes para estrelas da música, como Lady Gaga, Beyoncé, Madonna, David Guetta e U2, entre muitos outros, terá como protagonista Mads Mikkelsen (Rogue One: Uma História de Star Wars). Nos papéis de apoio estarão Vanessa Hudgens, Katheryn Winnick e Matt Lucas.

O guião escrito por Jayson Rothwell, conta a história do melhor assassino profissional do mundo, Duncan Vizla (Mikkelsen), também conhecido como The Black Kaiser, que está está prestes a reformar-se. No entanto, como o seu chefe decide que é um risco para a organização, Vizla, contra a sua vontade, vai ter de regressar ao trabalho e enfrentar um exército de assassinos mais jovens, mais rápidos e implacáveis, que não vão parar até que seja silenciado.

Ainda não foi definida a data de estreia de “Polar”.

Artigos relacionados