Maggie Q, Samuel L. Jackson e Michael Keaton em foco no trailer do filme “The Protégé”

Trailer oficial do filme The Protégé

A Lionsgate lançou o primeiro trailer oficial do seu próximo filme “The Protégé“, um thriller repleto de ação do realizador Martin Campbell, onde podemos ver a atriz Maggie Q como uma assassina determinada a vingar o assassinato do seu mentor, interpretado por Samuel L. Jackson. O elenco conta ainda com Michael Keaton como o antagonista da trama.

A história do filme gira em torno de Anna (Maggie Q), a assassina profissional mais habilidosa do mundo, que foi resgatada quando criança pelo lendário assassino Moody (Jackson) e treinada nos negócios da família, Mas quando Moody – o homem que era como um pai para ela e lhe ensinou tudo o que ela precisava de saber sobre confiança e sobrevivência – é brutalmente morto, Anna jura vingança.

Quando se envolve com Rembrandt (Keaton), um assassino enigmático, cuja atração por ela vai muito além do jogo do gato e do rato, o confronto torna-se mortal, levando a que as pontas soltas de uma vida passada a matar se entrelacem ainda mais.

Originalmente intitulado “The Asset”, o filme estava programado para ser lançado nos cinemas em 2020, mas as filmagens foram interrompidas com a pandemia global de Covid-19. Já em pós-produção, a Lionsgate agendou a estreia nos EUA para agosto. Em Portugal o filme está previsto para outubro, mas pode sofrer alterações.

Artigos relacionados