“Magnum P.I.” está de volta à Fox com a estreia da 3ª temporada

Fox estreia temporada 3 de Magnum P.I

Magnum P.I.“, reboot da célebre série dos anos 80 que acompanha as aventuras do investigador privado Thomas Sullivan Magnum, agora interpretado por Jay Hernandez, está de volta ao canal Fox com a terceira temporada, e tem estreia agendada para esta terça-feira, 26 de janeiro, às 22:15h, em duplo episódio.

Nesta versão moderna, Thomas Magnum (Hernandez) é um ex-SEAL da marinha americana feito prisioneiro de guerra no Afeganistão, que regressa ao Havai onde agora aplica os conhecimentos e táticas militares como investigador privado. Usando as habilidades e recursos que obteve como militar, Magnum aceita casos desafiantes com a ajuda dos seus colegas veteranos Theodore “TC” Calvin (Stephen Hill) e Orville “Rick” Wright (Zachary Knighton), assim como a antiga agente do MI6, Juliet Higgins (Perdita Weeks).

Nesta nova temporada, Magnum e Higgins são contratados para encontrarem o irmão desaparecido dos seus novos clientes, e que foi visto pela última vez na ilha. Esta missão leva a que Higgins seja alvejada e TC raptado quando um caso secreto de vingança é revelado durante a investigação. E ainda, Higgins e Magnum ficam surpreendidos quando o cirurgião dela a convida para sair.

“Magnum P.I.” passa na Fox todas as terças-feiras, sempre às 22:15h e em duplo episódio.

Artigos relacionados