Mahershala Ali juntou-se a Julia Roberts no elenco de “Leave The World Behind”

Mahershala Ali juntou-se a Julia Roberts no filme Leave The World Behind

Vencedor de dois Óscares por “Moonlight” e “Green Book – Um Guia Para a Vida“, Mahershala Ali foi anunciado como um dos protagonistas do futuro thriller “Leave The World Behind“, um drama familiar que Sam Esmail, criador da série “Mr. Robot”, escreveu e vai dirigir para a Netflix.

O ator junta-se assim no elenco a Julia Roberts (O Ben Está de Volta) e assume o papel que estava reservado para Denzel Washington (The Equalizer 2 – A Vingança), quando o projeto foi adquirido pela gigante de streaming em julho do ano passado.

O filme, uma adaptação do romance homónimo de Rumaan Alam, publicado em outubro de 2020, acompanha Amanda e Clay, um casal de brancos que decide passar as férias numa casa alugada. Mas uma noite, o casal de negros Ruth e G. H., os donos do imóvel, regressam inesperadamente após um inexplicável apagão na cidade.

Situada numa área rural, a TV, rádio, telecomunicações e Internet deixam de funcionar, pelo que a sanidade mental e emocional dos dois casais começa a deteriorar-se, pelo que ninguém confia em ninguém. A situação dá origem a questões raciais que geram conflitos e que os levam a distrair-se do que realmente está a acontecer no exterior.

De acordo com o Deadline, a história explora as complexidades da paternidade, raça e classe, juntamente com a forma como os nossos laços mais próximos são remodelados em momentos de crise. Roberts irá interpretar a mãe da família que alugou a casa e Ali o proprietário.

A data de início da produção de “Leave The World Behind” ainda é desconhecida neste momento.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *