Mahershala Ali sucede a Wesley Snipes como Blade, o caçador de vampiros

Mahershala Ali sucede a Wesley Snipes como Blade

Uma das grandes surpresas do painel da Marvel na Comic-Con de San Diego, foi revelado por Kevin Feige, que anunciou o reboot de franquia “Blade”, apresentando Mahershala Ali como o novo caçador de vampiros do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), ator que se apresentou no palco com um boné de beisebol com a inscrição Blade.

Duas vezes vencedor do Óscar de Melhor Ator secundário por “Moonlight” e “Green Book – Um Guia Para a Vida“, Ali sucede no papel a Wesley Snipes, que interpretou o personagem no primeiro filme de 1998, dirigido por Stephen Norrington e nas sequelas de 2002, de Guillermo del Toro e 2004, a cargo do realizador David S. Goyer.

Esta não é a primeira incursão de Ali no mundo dos super-heróis. No ano passado, deu voz a Prowler no sucesso de animação “Homem-Aranha: No Universo Aranha” e interpretou o vilão Cornell ‘Cottonmouth’ Stokes na primeira temporada de “Luke Cage”, uma série televisiva da Netflix/Marvel.

O chefe da Marvel não revelou muitos detalhes sobre o projeto, apresentando apenas um logotipo, pelo que, ainda não se sabe quem acompanhará o ator no elenco, nem sequer uma possível data para estreia.

Artigos relacionados