Maika Monroe e Ed Skrein juntos no thriller de ficção científica ‘Tau’

maika monroe e ed skrein_tau

Maika Monroe e Ed Skrein vão estrelar juntos um novo thriller de ficção científica intitulado ‘Tau’, que vai ser realizado por Federico D’Alessandro, a partir de um guião escrito por Noga Landau.

Neste filme, Monroe vai interpretar Julia, uma mulher que é sequestrada e aprisionado numa perigosa experiência. Trancada dentro de uma casa inteligente, a sua única saída pode ser através do seu criador Tau (Skrein), uma avançada inteligência artificial que controla os drones e as outras funções da casa. Julia vai ter de encontrar a melhor maneira de chegar até a máquina e de alguma forma tentar escapar, antes que, encontre o mesmo destino dos indíviduos anteriores.

Depois de ter protagonizado ‘Vai Seguir-te’ e ‘A 5ª Vaga’, Monroe vai aparecer nos cinemas portugueses no próximo dia 23 de junho com ‘O Dia da Independência: Nova Ameaça‘.

Por sua vez, Skrein que encabeçou o elenco de ‘Transporter: Potência Máxima‘ e interpretou o personagem Ajax em ‘Deadpool’, não tem de momento qualquer projeto agendado para Portugal. Está anunciado para os thrillers ‘Gateway 6 ‘ e ‘In Darkness’.

A Waypoint Entertainment financia o projeto e vai colocar os direitos á venda no mercado de filmes que decorre em paralelo ao Festival de Cannes. que hoje teve início.

Artigos relacionados