Maika Monroe e Karl Glusman serão os protagonistas do thriller “Watcher”

Maika Monroe e Karl Glusman protagonistas do thriller Watcher

Maika Monroe (Greta – Viúva Solitária) e Karl Glusman (Missão Greyhound) foram anunciados como protagonistas do thriller “Watcher“, dupla que terá a companhia no elenco principal de Burn Gorman (Batalha do Pacífico: A Revolta).

A trama do filme estará centrada no jovem casal Julia (Monroe) e Francis (Glusman) que se mudou para um novo apartamento em Bucareste, uma altura em a cidade está em pânico devido ao rumor de que um possível assassino em série anda à solta. Julia, que se encontra isolada no seu novo ambiente, torna-se cada vez mais atormentada pela crença de que está a ser perseguida por um observador invisível no prédio adjacente.

O filme é uma coprodução entre a produtora dos Emirados Árabes Unidos, Image Nation Abu Dhabi, e a Spooky Pictures, dos produtores Steven Schneider e Roy Lee, o primeiro projeto do acordo firmado entre as duas empresas para o desenvolvimento de novas produções.

Com um argumento escrito por Zack Ford, “Watcher” começa a ser rodado ainda este mês em localizações da Roménia, sob a direção de Chloe Okuno, que fará a sua estreia na cadeira da realização.

Artigos relacionados