Mais velhos. Mais fortes. Mais unidos. Trailer da 3ª temporada de “Sex Education”

Trailer legendado da temporada 3 de Sex Education

A Netflix Portugal partilhou o trailer legendado da 3ª temporada de “Sex Education“, uma série criada por Laurie Nunn, que apresenta no elenco principal Asa Butterfield, Gillian Anderson, Emma Mackey, Kedar Williams-Stirling, Ncuti Gatwa, Connor Swindells, entre outros.

Na descrição do vídeo, a plataforma de streaming sugere que os protagonistas estão “Mais velhos. Mais fortes. Mais unidos”. Em comunicado, a Netflix revela que nos novos episódios “Otis começa a ter sexo casual, Eric e Adam assumem a relação e Jean está grávida. Entretanto, a nova diretora, Hope, tenta fazer com que Moordale volte a ser um baluarte de excelência, Aimee descobre o feminismo, Jackson apaixona-se e o ambiente continua assombrado por uma mensagem de voz perdida.”

De acordo com o serviço de streaming, fazem ainda parte do programa desta temporada “animais de estimação, fenómenos alienígenas, queques em forma de sexo feminino e outras surpresas da parte da Madam Groff”, e que Jemima Kirke, Dua Saleh e Jason Isaacs juntaran-se ao elenco desta temporada.

Kirke vai interpretar Hope, a nova diretora e uma ex-aluna de Moordale com objetivos bem traçados,enquanto que Isaacs será Peter Groff, irmão mais velho do diretor Groff (Alistair Petrie). Já Dua Saleh veste a pele de Cal, um estudante não binário, que entra em colisão com as opiniões da nova diretora.

“Sex Education” estreia na Netflix no próximo dia 17 de setembro.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *