Mais velhos. Mais fortes. Mais unidos. Trailer da 3ª temporada de “Sex Education”

Trailer legendado da temporada 3 de Sex Education

A Netflix Portugal partilhou o trailer legendado da 3ª temporada de “Sex Education“, uma série criada por Laurie Nunn, que apresenta no elenco principal Asa Butterfield, Gillian Anderson, Emma Mackey, Kedar Williams-Stirling, Ncuti Gatwa, Connor Swindells, entre outros.

Na descrição do vídeo, a plataforma de streaming sugere que os protagonistas estão “Mais velhos. Mais fortes. Mais unidos”. Em comunicado, a Netflix revela que nos novos episódios “Otis começa a ter sexo casual, Eric e Adam assumem a relação e Jean está grávida. Entretanto, a nova diretora, Hope, tenta fazer com que Moordale volte a ser um baluarte de excelência, Aimee descobre o feminismo, Jackson apaixona-se e o ambiente continua assombrado por uma mensagem de voz perdida.”

De acordo com o serviço de streaming, fazem ainda parte do programa desta temporada “animais de estimação, fenómenos alienígenas, queques em forma de sexo feminino e outras surpresas da parte da Madam Groff”, e que Jemima Kirke, Dua Saleh e Jason Isaacs juntaran-se ao elenco desta temporada.

Kirke vai interpretar Hope, a nova diretora e uma ex-aluna de Moordale com objetivos bem traçados,enquanto que Isaacs será Peter Groff, irmão mais velho do diretor Groff (Alistair Petrie). Já Dua Saleh veste a pele de Cal, um estudante não binário, que entra em colisão com as opiniões da nova diretora.

“Sex Education” estreia na Netflix no próximo dia 17 de setembro.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados