Maisie Williams e Anya Taylor-Joy confirmadas no elenco de ‘X-Men: The New Mutants’

De acordo com o The Hollywood Reporter, Maisie Williams, da série televisiva “Guerra dos Tronos” e Anya Taylor-Joy, uma das protagonistas de ‘Fragmentado”, são os primeiros nomes a serem confirmados no elenco de ‘X-Men: The New Mutants’ (Novos Mutantes), filme que será dirigido por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas).

Neste spin-off do universo X-Men, Williams irá interpretar Wolfsbane, mutante que possui a habilidade de se metamorfosear ou assumir estágios transitórios entre humana e animal. Para Taylor-Joy está destinado o papel da mutante Magik, alter-ego de Illyana Nikolaievna Rasputin, que se tornou numa feiticeira e desenvolveu as habilidades para criar discos de teleporte.

Além destas duas mutantes e conforme sugestão do próprio Boone, no ano passado, este primeiro filme de uma nova trilogia derivada dos X-Men, deverá contar também na equipa de mutantes com Sunspot, Cannonball, Moonstar e Warlock.

Segundo a mesma publicação, James McAvoy (X-Men: Apocalipse) que estava apontado para repetir o papel de Professor Xavier, não deverá participar neste projeto, segundo informações recolhidas pelo THR junto a fontes ligadas à produção. No entanto, o personagem deverá aparecer no filme, pelo que existe a possibilidade de que outro ator venha a dar vida ao líder carismático dos mutantes.

‘X-Men: The New Mutants’ está previsto ser lançado nos cinemas em abril de 2018.

Artigos relacionados