Malcolm D. Lee substituiu Terence Nance como realizador de “Space Jam 2”

Malcolm D. Lee é o novo realizador de Space Jam 2

O portal Deadline acaba de anunciar que Malcolm D. Lee (A Turma da Noite) é o novo realizador de “Space Jam 2”, a sequela do filme de 1996, que estava para ser dirigida por Terence Nance. De acordo com a informação, a saída de Nance foi amigável, essencialmente porque o cineasta e o estúdio/produtores tinham visões criativas diferentes sobre o filme.

Nance assumiu o cargo em 2018, numa altura em que foi confirmado o afastamento de Justin Lin (Star Trek: Além do Universo), anunciado em 2016 e que chegou a dar entrevistas como realizador de “Space Jam 2”.

Em desenvolvimento desde 2014, o filme contará no protagonismo com Lebron James, basquetebolista da NBA, que joga na equipa dos Los Angeles Lakers, e espera-se que outros basquetebolistas façam parte do elenco. Já confirmado está Don Cheadle (Vingadores: Endgame).

O filme, que será produzido pela SpringHill Entertainment, de Lebron James, para a Warner Bros. Pictures, seguirá o formato do original combinando o uso de live-action e animação, mas ainda não foram revelados detalhes sobre o enredo.

No primeiro filme, uma das maiores estrelas da NBA, Michael Jordan foi o protagonista ao lado dos personagens da Looney Tunes, como o Pernalonga (Bugs Bunny), Patolino (Daffy Duck), Piu-Piu (Tweety) e Gaguinho (Porky Pig), que junto a outros nomes famosos da NBA como Charles Barkley, Patrick Ewing e Larry Bird, mostrou um jogo de basquetebol contra uma equipa de extraterrestres.

Artigos relacionados