‘Malignant Man’: Banda desenhada de James Wan vai ser adaptada aos cinemas

Malignant-Man

‘Malignant Man’, uma série de banda desenhada publicada pela Boom! Studios que James Wan ajudou a criar, vai ter uma adaptação cinematográfica.

Neste projeto para a 20th Century Fox, Wan será um dos produtores e Brad Peyton foi definido para o realizar, baseado num guião escrito por Zak Olkewicz.

A trama de ação e ficção científica está centrada em Alex Gates, um paciente com uma doença terminal, resignado à sua sorte, que descobre que o seu tumor maligno é na verdade, um misterioso parasita alienígena. Agora, com alguns poderes incríveis e um propósito renovado, Gates está encarregado de uma nova missão: lutar e desmontar um exército de criminosos, escondidos por trás das cortinas da sociedade, ao mesmo tempo que, terá de resolver os seus próprios segredos.

Wan que acabou de assistir a uma estrondosa abertura do seu filme de terror ‘The Conjuring 2: A Evocação‘, está anunciado para dirigir ‘Aquaman’. Após ter realizado ‘San Andreas’ e estar indigitado para a sequela, Peyton vai dirigir o filme de ação ‘Rampage’, onde voltará a trabalhar com Dwayne Johnson.

Artigos relacionados