“Mallorca Files”: Série de drama criminal estreia no Fox Crime

Fox Crime estreia a série Mallorca Files

Estreia esta noite no canal Fox Crime a primeira temporada da nova série “Mallorca Files“, um drama criminal britânico passado na solarenga ilha de Maiorca, em Espanha, que apresenta a nova dupla de detetives: Miranda Blake (Elen Rhys) e Max Winter (Julian Looman).

Criada por Dan Sefton, a história leva-nos até ao cenário paradisíaco de Maiorca, onde Miranda, a Inspetora-chefe britânica e Max, um detetive alemão, vão ter que desvendar os mistérios e os crimes relacionados com a comunidade da ilha.

“Honour Amongst Thieves” é título do episódio de estreia, em que a inspetora chega a Maiorca para acompanhar um criminoso conhecido e procurado internacionalmente. Mas, quando as coisas correm mal, ela dá início à sua própria investigação, trabalhando contra a vontade do detetive Max.

No desenrolar da série, quando o ciclista de topo Esteban Domenech (Rafael Cebrián) desaparece na ilha durante um treino, Miranda e Max aproveitam a ausência de Inés Villegas (María Fernández Ache), a supervisora, para investigar o caso pelos seus próprios meios.

Apesar de serem totalmente opostos um do outro, conseguem olhar para além das suas diferentes personalidades e formar uma dupla imbatível no combate contra o crime, pois a química entre os dois é inegável. Entre os novos crimes cada vez mais complexos, a crescente relação dos detetives, e o cenário paradisíaco de Maiorca, esta ilha pode ter muito para além do que aparenta, escondido no sol, na praia e na diversão.

Os episódios de “Mallorca Files” são emitidos no Fox Crime, todas as quartas-feiras, a partir de 11 de novembro, sempre às 22:00h.

Artigos relacionados