“Mammals”: Série com James Corden e Sally Hawkins chega à Prime Video

Na próxima sexta-feira, 11 de novembro, a Prime Video estreia a nova série “Mammals“, uma comédia dramática criada por James Richardson, que em seis episódios, escritos por Jez Butterworth, aborda a complexidade do casamento: há tristeza, dor, tensão, amor, amizade, traição e um toque de realismo mágico.

Protagonizada por James Corden, o elenco principal da série conta ainda com as participações de Sally Hawkins, Melia Kreiling, Colin Morgan, Naoko Mori, entre outros.

Neste drama com toques de humor negro, revelações e segredos são descobertos à medida que se expõe a complexidade do casamento moderno e a fidelidade. Num mundo de oito mil milhões de habitantes, o que é que acontece depois de encontrarmos a pessoa certa? Podemos ser fiéis às promessas que nos esforçamos para cumprir quando, no final de tudo, somos todos mamíferos?

A série conta a história de Jamie (Corden), um chefe cujo mundo implode quando descobre segredos importantes sobre a mulher, que está grávida, Amandine (Kreiling). Jamie começa a procurar respostas com a ajuda do cunhado Jeff (Morgan) e é nesta procura que as feridas no casamento de Jeff com a irmã de Jamie, Lue (Hawkins), também se intensificam.

Realizado por Stephanie Laing e produzido pela Street Hassle com a Vértigo Films e Fulwell 73, “Mammals” vai ficar disponível em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo. Assista ao trailer oficial:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados