“Manhãs de Setembro”: Série brasileira estreia a 25 de junho no Amazon Prime Video

Amazon estreia a série Manhãs de Setembro

Em pleno Pride Month, chega a Portugal a série “Manhãs de Setembro“, a segunda produção Amazon original brasileira, que estreia a 25 de junho em exclusivo no Prime Video.

Inspirada na vida da cantora brasileira transsexual Cassandra (Liniker de Barros), que depois de alcançar o reconhecimento e independência vê o seu percurso sofrer uma reviravolta, quando um filho inesperado aparece 10 anos depois.

“Manhãs de Setembro” conta a história de Cassandra, uma mulher trans que trabalha como motogirl em São Paulo e que tem na música a sua maior força. Ela teve que abandonar a sua cidade para realizar o sonho de se tornar cover de Vanusa, cantora brasileira que fez sucesso na década de 70. Após anos de muito sofrimento, Cassandra vive agora um momento de estabilidade: ela consegue alugar um apartamento só seu e descobre o amor na figura de Ivaldo (Thomas Aquino). Mas tudo se complica quando a sua ex-namorada, Leide (Karine Telles), reaparece com uma criança que diz ser seu filho.

Criada por Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro, a série de 5 episódios conta ainda no elenco com Paulo Miklos, Clodd Dias, Gero Camilo e a cantora Linn da Quebrada numa participação especial.

Assista ao trailer:

Artigos relacionados