“Manifest”: Netflix ressuscita série e confirma quarta e última temporada

Netflix anuncia quarta temporada da série Manifest

Cancelada durante a terceira temporada pela NBC, a série de mistério e ficção científica “Manifest” foi ressuscitada pela Netflix que anunciou o desenvolvimento de uma quarta e última temporada que, como se espera, vai finalmente responder à pergunta que todos têm feito desde o primeiro episódio: “O que aconteceu ao avião e passageiros do voo 828?”.

Este resgate da série surge, em boa parte, depois de ter sido emitida na Netflix nos EUA, e ter alcançado bons resultados, bem como de uma corrente de apoio nas redes sociais para a continuação de “Manifest”, em que a hashtag #SaveManifest foi partilhada por milhões de pessoas de todas as partes do mundo.

Tudo junto, levou a gigante de streaming a mudar o destino final da série. No Twitter, a Netflix revelou que será uma temporada gigantesca, com 20 episódios, para encerrar de vez a narrativa de “Manifest”, inicialmente prevista para seis temporadas.

No entanto, tal como tem acontecido com outros títulos, a temporada final de “Manifest” provavelmente vai chegar ao catálogo da Netflix dividida em duas partes.

Criada por Jeff Rake, a série é inspirada no desaparecimento do voo 370 da Malaysia Airlines, em 2014, e acompanha um grupo de sobreviventes de um voo turbulento que só aterra 5 anos depois. Melissa Roxburgh, Josh Dallas, Athena Karkanis, Parveen Kaur, J. R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina e Matt Long são os nomes que fazem parte do elenco principal.

As três temporadas de “Manifest” estão disponíveis em Portugal na HBO.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *