“Manual de Sobrevivência para Pais”: Comédia italiana estreia nos cinemas este mês

Estreia do filme Manual de Sobrevivencia para Pais

Distribuído pela Risi Film, estreia na próxima quinta-feira, 16 de setembro, nos cinemas nacionais a comédia dramática italiana “Manual de Sobrevivência para Pais” (Figli), um filme realizado por Giuseppe Bonito, com protagonismo de Paola Cortellesi, Valerio Mastandrea e Stefano Fresi.

A história do filme segue Nicola (Mastandrea) e Sara (Cortellesi), um casal amoroso e feliz. Estão casados há muito tempo, têm uma filha de seis anos e a vida decorre sem problemas. Mas o que começou como um doce conto de fadas romântico transforma-se num pesadelo com a chegada de Pietro, o segundo filho do casal. O que parecia ser uma família perfeita começa a mostrar os primeiros desequilíbrios e o casal revela problemas no relacionamento e insatisfações pessoais com implicações tragicómicas.

Para além do irrequieto recém nascido, Sara e Nicola devem sobreviver num mundo hostil, com avós extravagantes, amigos à beira de um colapso nervoso e babysitters improváveis. Entre o instinto de fugir e o desejo de ficar, Sara e Nicola conseguirão resistir e permanecer juntos?

Assista ao trailer legendado e não perca a estreia em cinema de “Manual de Sobrevivência para Pais”.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *