“Maradona: Conquista de um Sonho”: Série documental estreia em outubro na Amazon Prime Video

Amazon Prime Video estreia Maradona: Conquista de um Sonho

A divisão brasileira da Amazon Prime Video divulgou o poster e um teaser legendado em que anuncia a estreia de “Maradona: Conquista de um Sonho” (Maradona, Sueño Bendito), uma série documental biográfica que acompanha a estrela argentina Diego Armando Maradona e que vai dar conhecer ao mundo o homem por trás da lenda.

Esta nova série original da Amazon vai estar disponível na plataforma de streaming Prime Video a partir de 29 de outubro em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

Juan Palomino, Nazareno Casero e Nicolás Goldschmidt retratam o astro argentino em diferentes etapas da sua vida, começando pelo início da sua carreira em Villa Fiorito e no clube Argentinos Juniors, até à carreira no Barcelona e Nápoles, bem como pelos momentos de glória com a seleção da Argentina no Campeonato do Mundo do México em 1986.

A história também irá centrar-se na sua tormentosa etapa adulta, incluindo a homenagem em sua honra no mítico estádio La Bombonera, em 2001, a sua fase como treinador da seleção nacional, conhecida carinhosamente como La Albiceleste, e os seus escândalos mediáticos.

Os dez episódios da 1ª temporada, de uma hora cada, foram dirigidos por Roger Gual, Edoardo De Angelis e pelo showrunner Alejandro Aimetta, e filmados na Argentina, Espanha, Itália, Uruguai e México.

Assista o trailer e ao poster da versão brasileira :

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *