Marc Webb vai dirigir uma nova versão da animação japonesa de sucesso “Your Name”

Marc Webb vai dirigir remake do filme Your Name

A japonesa Toho, a Paramount Pictures e a Bad Robot, de J.J. Abrams, contrataram Marc Webb para dirigir uma nova versão de “Your Name” (Kimi No Na Wa), uma animação romântica de fantasia de 2016, que se tornou um clássico no Japão.

De acordo com o Deadline, Eric Heisserer (O Primeiro Encontro) foi definido para escrever o guião deste remake, que conta a história de uma jovem nativa americana que vive numa área rural e de uma jovem de Chicago, que descobrem que estão magicamente e intermitentemente a trocar os seus corpos. Quando um desastre ameaça alterar as suas vidas, elas terão de viajar para se encontrarem e salvarem os seus mundos.

A Toho terá a seu cargo a distribuição do filme no Japão, com a Paramount responsável pelo lançamento em todos os outros mercados internacionais.

O filme marcará também o regresso de Webb às realizações cinematográficas depois de ter dirigido em 2017 o drama “Mente Brilhante” e “The Only Living Boy in New York”, filme que não chegou a estrear nos cinemas portugueses.

Artigos relacionados