Margaret Qualley e Christopher Abbott protagonizam o thriller “Sanctuary”

Margaret Qualley e Christopher Abbott no filme Sanctuary

As estrelas em ascensão Margaret Qualley (Seberg – Contra Todos os Inimigos) e Christopher Abbott (O Primeiro Homem na Lua) são os protagonistas do novo thriller “Sanctuary“, filme que marca o regresso de Zachary Wigon à realização depois do seu aclamado romance psicológico “The Heart Machine”, lançado nos cinemas em 2014.

Escrito por Micah Bloomberg, cocriador da série ” Homecoming”, da Amazon Prime Video, o filme ostenta um conceito central único e intrigante, protagonizado pelo par de talentos emergentes, e cuja história desenrola-se ao longo de uma noite num quarto de hotel.

Qualley interpreta uma dominatrix, com Abbott no papel do seu riquíssimo cliente Hal, que, após a morte do seu pai, irá herdar a sua posição e vasta fortuna. Hal decide então terminar a sua relação com a sua dominadora vestida de couro. Naturalmente, as suas tentativas de romper os laços não saem exatamente como planeado e as coisas terminam em desastre.

De acordo com a Variety, a longa-metragem foi rodada em Nova Iorque e já se encontra em fase de pós-produção, embora ainda não haja uma data definida para a estreia.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *