Margaret Qualley e Joe Alwyn têm um escaldante caso de amor no trailer de “Stars at Noon”

A A24 divulgou esta quinta-feira (29), o trailer oficial de “Stars at Noon“, um thriller romântico da cineasta francesa Claire Denis, que apresenta um escaldante caso de amor entre os protagonistas, Margaret Qualley e Joe Alwyn. O filme fez a sua estreia mundial no passado mês de maio no Festival de Cannes, em competição pela Palma de Ouro.

A trama do filme segue Trish (Qualley), uma jovem jornalista americana que se apaixona por Daniel (Alwyn), um misterioso inglês que se encontra preso na Nicarágua. Embora a princípio ele pareça ser a sua melhor aposta para sair do país, aos poucos é revelado que a sua relação com o inglês envolveu os dois rapidamente num perigoso labirinto de mentiras e conspirações políticas.

Do elenco fazem ainda parte Danny Ramirez, que interpreta um policia costa-riquenho, John C. Reilly como um chefe americano, e Benny Safdie, no papel de um agente da CIA. Todos eles interessam-se pelos negócios sinistros do inglês na Nicarágua.

A história é uma adaptação do romance homónimo do autor Denis Johnson, publicado em 1986, cuja ação ocorreu durante a Revolução da Nicarágua. No entanto, o filme passa-se na era da pandemia nos dias atuais.

Com distribuição da PRIS Audiovisuais, a estreia de “Stars at Noon” nos cinemas portugueses está prevista para o dia 3 de novembro. Assista ao trailer.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados