Margaret Qualley vai protagonizar o primeiro filme a solo de Ethan Coen

A atriz norte-americana Margaret Qualley (O Meu Ano com Salinger) vai fazer companhia à australiana Geraldine Viswanathan (A Galeria dos Corações Partidos) no protagonismo de um novo filme de Ethan Coen, que será o seu primeiro trabalho por conta própria na realização de pois de ter passado a sua carreira a escrever e a dirigir com o seu irmão Joel.

Qualley e Viswanathan foram as escolhidos depois de um longo processo de casting, com alguns dos papéis cobiçados por atrizes em ascensão. Nas últimas semanas, foi feita uma shortlist e realizadas leituras de química. No final, os especialistas disseram que os testes da dupla contratada não poderiam ser superados.

Segundo o Deadline, este projeto da Working Title e Focus Features, ainda sem título oficial, foi escrito por Ethan junto com a sua esposa Tricia Cooke. No entanto, os detalhes do enredo e dos personagensa interpretar pelas duas atrizes estão a ser mantidos em segredo.

Margaret Qualley na minisserie “Maid”

De acordo com relatos anteriores, trata-se de um comédia “sexploitation” inspirada no cinema do falecido Russ Meyer, na qual uma mulher imatura e muito entusiasta por festas, viaja de Filadelfia para Miami com um amiga doente. A confirmar-se, estas poderão ser as personagens que Qualley e Viswanathan vão interpretar.

As filmagens da longa-metragem estão previstas para começarem no próximo outono, mas ainda não está definida uma data de estreia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados