Margot Robbie é a favorita dos apostadores para ser a próxima Bond Girl

margot-robbie-bond girl

Segundo o The Guardian, a atriz Margot Robbie é a preferida dos apostadores para ser a sucessora de Léa Seydoux (007 – Spectre) e assumir o papel de Bond Girl no 25º filme da franquia do espião britânico 007.

O tablóide inglês anunciou que o site de apostas Paddy Power está a pagar 12 para 1, se Robbie for escolhida como o par romântico de James Bond. A segunda mais cotada é Emily Blunt com 16/1, que deu provas do seu valor em filmes de ação como ‘No Limite do Amanhã‘ e ‘Sicario – Infiltrado‘. Na terceira posição com 22/1 aparece Emily Ratajkowski, uma das revelações do drama criminal ‘Em Parte Incerta’. A outsider é Emma Watson com 40/1, conhecida como a Hermione Granger da franquia ‘Harry Potter’.

A musa australiana está numa fase áurea da sua carreira, obtendo papéis importantes, como é o caso de Jane em ‘A Lenda de Tarzan‘ e de Harley Quinn, no aguardado filme ‘Esquadrão Suicida‘ que estreia em Portugal no próximo dia 4 de agosto.

‘Bond 25’ não deverá chegar aos cinemas antes de 2018 e para além do papel da Bond Girl, também existem especulações para o substituto de Daniel Craig, que recusou 99 milhões de dólares para voltar a assumir o famoso agente secreto.

Idris Elba já disse que com 43 anos é velho demais para assumir o personagem e na linha da frente com bastantes chances para assumir o icónico papel estão Tom Hiddleston, Aidan Turner, James Norton e Damian Lewis.

No entanto e segundo algumas fontes, a produtora Barbara Broccoli que vai trabalhar em dois filmes no próximo ano, não tem pressa para encontrar um novo Bond, estando ansiosa por elaborar um guião para tentar convencer Craig a voltar para pelo menos mais um filme.

Artigos relacionados