Margot Robbie em negociações para produzir e protagonizar a comédia “Fools Day”

Margot Robbie pode produzir e protagonizar o filme Fools Day

A LuckyChap Entertainment, empresa de produção de Margot Robbie, está em negociações para produzir “Fools Day”, um projeto da New Line Cinema. A atriz de “Esquadrão Suicida” está também a ser pretendida para desempenhar um importante papel de apoio.

O projeto é baseado na premiada curta-metragem de comédia de Cody Blue Snider, premiada em mais de 30 festivais de cinema em todo o mundo, que a New Line adquiriu há algum tempo. O próprio Snider irá assumir a realização da próxima longa-metragem, cujo guião irá escrever junto com Shane Snider e Keatyn Lee.

“Fools Day” passa-se no dia 1 de abril, conhecido em Portugal como o “Dia das Mentiras”, e segue uma turma do quarto ano que acidentalmente mata a professora, papel destinado a Robbie, após uma brincadeira inocente. Convencidos de que serão presos se alguém descobrir o que aconteceu, tentam esconder o corpo antes que um policia chegue para uma aula de prevenção às drogas.

Robbie, que foi vista recentemente no filme de Quentin Tarantino, “Era Uma Vez em… Hollywood“, vai regressar em fevereiro de 2020 com “Birds of Prey (And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)”, onde volta a repetir o papel de Harley Quinn, personagem que também irá interpretar em “The Suicide Squad”, de James Gunn, previsto para agosto de 2021.

Artigos relacionados