Margot Robbie pode substituir Emma Stone como protagonista de “Babylon”

Margot Robbie pode substituir Emma Stone em Babylon

Com o abandono de Emma Stone (La La Land: Melodia de Amor) devido a outro compromisso, atrasado devido à pandemia, a Paramount Pictutes já está em negociações com Margot Robbie (Bombshell: O Escândalo) para protagonizar “Babylon“, o próximo trabalho do realizador Damien Chazelle (O Primeiro Homem na Lua).

Se chegar a acordo, a atriz irá contracenar ao lado de Brad Pitt (Era Uma Vez em… Hollywood), um drama de época original escrito por Chazelle, que se passa num momento de mudança em Hollywood, na altura da transição do cinema mudo para o sonoro, no final da década de 1920.

O projeto, anunciado em julho de 2019, foi descrito como “um trabalho de autor ousado com um orçamento significativo”, com a Paramount interessada no projeto desde o início, num plano agressivo do estúdio em se comprometer com filmes ambiciosos.

E as expectativas do estúdio são grandes, pois já marcou a estreia de “Babylon” nos EUA para o dia de Natal de 2021, com lançamento limitado, sendo depois expandido para mais salas a partir de 7 de janeiro de 2022, numa clara candidatura aos Óscares.

Depois de “Birds of Prey“, Robbie está envolvida em vários projetos, tendo já em pós-produção “The Suicide Squad”, de James Gunn, onde voltará a interpretar Harley Quinn, papel que também interpretará em “Gotham City Sirens” e num filme ainda sem título centrado no romance entre a sua personagem e Joker, de Jared Leto.

Artigos relacionados