Margot Robbie vai produzir e protagonizar um novo filme de “Ocean’s Eleven”

Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Pictures tem em desenvolvimento ativo um novo filme da franquia “Ocean’s Eleven“, um projeto que será produzido e protagonizado por Margot Robbie (O Esquadrão Suicida).

De acordo com o THR, o filme será realizado por Jay Roach, cineasta que trabalhou com Robbie no drama biográfico “Bombshell: O Escândalo“. A rodagem do filme está prevista para arrancar na primavera de 2023.

Para já o projeto ainda não recebeu luz verde do estúdio, nem foram revelados detalhes sobre o enredo. Sabe-se apenas que guião será escrito pelo estreante argumentista Carrie Solomon e que a ação, provavelmente mais um assalto, irá decorrer na década de 1960 na Europa.

Inspirado no filme “Os Onze do Oceano” (1960), com Frank Sinatra, Sammy Davis Jr. e Dean Martin, a franquia atual começou com “Ocean’s Eleven – Façam as Vossas Apostas”, lançado nos cinemas em 2001, que reuniu no elenco George Clooney, Brad Pitt, Julia Roberts e Matt Damon. Seguiram-se duas sequelas e em 2018 foi lançado “Ocean’s 8“, uma versão com um elenco feminino liderado por Sandra Bullock.

Artigos relacionados