Margot Robbie vai ser uma assassina na adaptação do livro ‘Bad Monkeys’

bad_monkeys_Margot Robbie

Margot Robbie vai interpretar uma assassina na adaptação cinematográfica de ‘Bad Monkeys’, livro de Matt Ruff, publicado pela primeira vez em julho de 2007.

O projeto vai ser produzido pela empresa de Robbie, a LuckyChap Entertainment para a Universal Pictures.

A trama está centrada em Jane Charlotte (Robbie), uma mulher com sérios problemas de atitude, viciada em drogas e com licença para matar. Presa por assassinato, durante o interrogatório diz à polícia que é membro de uma organização secreta dedicada à luta contra o mal. A sua divisão é “The Department for the Final Disposition of Irredeemable Persons”, mais conhecido com o nome abreviado de “Bad Monkeys”, um pelotão de execução que livra o mundo de pessoas especialmente más. No entanto, o homem que Jane matou não estava na lista de alvos oficiais. Esta estranha confissão leva-a para a ala psiquiátrica da cadeia, onde a verdade e a sanidade da personagem começam a ser questionadas.

A atriz foi protagonista do recente filme estreado em Portugal ‘A Lenda de Tarzan‘ e no próximo dia 4 de agosto regressa com ‘Esquadrão Suicida‘, onde interpreta Harley Quinn.

Artigos relacionados