Marisa Tomei vai protagonizar uma nova comédia dirigida por Judd Apatow

Marisa Tomei no elenco do filme de Judd Apatow

Conhecida por interpretar a tia May nos recentes filmes de Homem-Aranha, Marisa Tomei já está pronta para adicionar mais um projeto à sua carreira. Desta vez e segundo o The Hollywood Reporter, a atriz vai dividir o protagonismo com Pete Davidson (Descarrilada) numa nova comédia que será dirigida por Judd Apatow (Aguenta-te aos 40!).

Ainda sem título oficial, o projeto da Universal Pictures será uma história semi-autobiográfica de Davidson que escreveu o guião junto com Apatow e Dave Sirus.

Os detalhes sobre o enredo ainda são poucos, mas está descrito como uma comédia de amadurecimento e usará elementos da vida de Davidson, que aos 7 anos perdeu o pai, um bombeiro de Nova Iorque, no ataque terrorista de 11 de setembro e que teve um grande impacto na sua vida.

Tomei irá interpretar a mãe do personagem de Davidson, que aos 16 anos começou a sua carreira como comediante stand-up e aos 20, juntou-se ao elenco do Saturday Night Live, sendo elogiado por basear a sua comédia na sua própria vida, brincando com assuntos altamente sensíveis, incluindo a morte do pai e tópicos como droga, sexo e relacionamentos.

As filmagens estão previstas para começarem neste verão em Nva Iorque, tendo em vista a estreia nos cinemas a 19 de junho de 2020.

A atriz, que será vista a 4 de julho em “Homem-Aranha: Longe de Casa“, é uma dos protagonistas da coprodução portuguesa (O Som e a Fúria), “Frankie”, um drama dirigido por Ira Sachs, que foi inteiramente rodado em Sintra, filme que vai competir pela Palma de Ouro no Festival de Cannes 2019.

Artigos relacionados