Mark Ruffalo apontado para um dos papéis principais da série “Parasitas”

Mark Ruffalo apontado como protagnista da série Parasitas

Estávamos nos primeiros dias de 2020 quando foi anunciado que a HBO adquiriu os direitos de “Parasitas” (Parasite), o aclamado filme do sul-coreano Bong Joon-Ho, para desenvolver uma adaptação ao pequeno ecrã, no formato de uma minissérie.

Desde então, pouco mais se ouviu falar sobre o projeto inspirado no filme vencedor da Palma de Ouro do Festival de Cannes, do Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro e que na recente edição dos Óscares fez história ao vencer o Óscar de Melhor Filme, uma distinção nunca antes atribuída a um filme não falado em inglês.

Agora o Collider avança em exclusivo que Mark Ruffalo (Vingadores: Endgame), conhecido como o Bruce Banner/Hulk dos filmes de super-heróis da Marvel, será um dos protagonistas do novo projeto, que voltará a contar com Joon-Ho, o mentor do filme original, que já disse tratar-se de uma série ambientada no mesmo universo, colocando de fora a hipótese de se tratar de uma nova versão em inglês ou uma continuação do filme.

O vencedor do Óscar de Melhor Realizador está a trabalhar em conjunto com Adam McKay, e espera-se que a série venha a ter cinco ou seis episódios. O papel a desempenhar por Ruffalo ainda não é conhecido, mas tudo indica que possa vir a interpretar um personagem similar ao de Song Kang-ho, o patriarca da família.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *