Mark Ruffalo será o pai de Ryan Reynolds no filme “The Adam Project”

Mark Ruffalo e Ryan Reynolds no filme The Adam Project

Segundo o The Hollywood Reporter, Mark Ruffalo (Vingadores: Endgame) acaba de ser anunciado para o elenco de “The Adam Project“, um filme de ficção científica do realizador Shawn Levy (Free Guy: Herói Improvável), em que interpretará o pai da personagem principal, papel que será desempenhado por Ryan Reynolds (Deadpool 2).

No filme, Reynolds é um homem que viaja no tempo para pedir ajuda a si mesmo (quando tinha 13 anos). Juntos, têm que encontrar o seu falecido pai (Ruffalo),um brilhante físico, e salvar o futuro.

O elenco conta ainda com Zoe Saldana e Jennifer Garner, cujos detalhes dos papéis são ainda desconhecidos, Catherine Keener como a vilã do filme, que roubou a poderosa tecnologia do físico. Alex Mallari Jr. interpretará a mão direita de Keener, enquanto a versão mais jovem de Reynolds estará ao encargo do jovem Walker Scobell, o seu primeiro trabalho profissional.

“The Adam Project” é mais um projeto destinado ao catálogo da Netflix, que foi desenvolvido e será produzido pela Skydance junto com a 21 Laps, de Levy e a produtora Maximum Effort, de Reynolds.

Artigos relacionados