Mark Strong e Jodie Turner-Smith no elenco da sequela de “Mistério a Bordo”

Segundo a Variety, Mark Strong (1917) e Jodie Turner-Smith (Without Remorse) fazem parte das novas adições confirmadas para o elenco da sequela de “Mistério a Bordo” (Murder Mystery), comédia de ação da Netflix que voltará a contar no protagonismo com Adam Sandler e Jennifer Aniston.

Esta nova aventura internacional será dirigida por Jeremy Garelick, que também contará no elenco principal com Mélanie Laurent, Kuhoo Verma, Enrique Arce, Tony Goldwyn, Annie Mumolo e Zurin Villanueva, bem como de Adeel Akhtar e John Kani, que estão de volta para repetirem os papéis que interpretaram no primeiro filme.

Lançado na plataforma de streaming em 2019, o filme acompanhou o casal Nick e Audrey Spitz ( Sandler e Aniston), que durante uma viagem de sonho à Europa, tenta resolver um desconcertante homicídio que ocorreu a bordo do iate de um multimilionário. O argumento de “Mistério a Bordo 2” foi escrito por James Vanderbilt, mas não foram revelados detalhes sobre o enredo.

Jennifer Aniston e Adam Sandler no filme “Mistério a Bordo”

“Mistério a Bordo” foi um grande sucesso para a Netflix. De acordo com relatos da gigante de streaming, o filme quebrou recordes de audiência na sua estreia, tendo sido visto em cerca de 30,9 milhões lares nos primeiros três dias após o lançamento.

Sandler também esta definido para produzir este novo projeto através da sua produtora Happy Madison, junto com a Echo Films, a companhia de produção de Aniston.

Artigos relacionados