Mark Strong, visto recentemente como o vilão Dr. Sivana em “Shazam!“, está muito próximo de se juntar a Shailene Woodley (À Deriva) no elenco do thriller “Misanthrope”. Segundo o Collider, o ator está em negociações para um dos papéis principais do novo filme do realizador argentino Damián Szifron (Relatos Selvagens).
O guião desta história original foi escrita pelo próprio Szifron em parceria com Jonathan Wakeham, cuja trama estará centrado numa talentosa, mas problemática policia (Woodley), recrutada pelo FBI para ajudar a traçar um perfil e encontrar um assassino em série. Strong está a negociar um acordo para interpretar o chefe e mentor da agente policial.
O projeto apoiado pela FilmNation foi apresentado no Festival de Cannes deste ano, onde Woodley prometeu um filme que “terá um impacto profundo no cinema e repercutirá no público, especialmente devido aos tempos em que estamos atualmente a viver”.
Strong será visto nos nossos cinemas a 23 de janeiro de 2020 no drama de guerra “1917“, do realizador Sam Mendes. Atualmente está a trabalhar na prequela live-action de “Cruella”, centrado na jovem vilã Cruella de Vil.