Mark Wahlberg e Jason Blum vão produzir a adaptação de “The Stolen Kids of Sarah Lawrence”

Mark Wahlberg e Jason Blum produtores de The Stolen Kids of Sarah Lawrence

A Closest to the Hole, de Mark Wahlberg (Mile 22) e a Blumhouse Productions, de Jason Blum (Nós), uniram esforços para desenvolver um novo projeto, baseado no artigo “The Stolen Kids of Sarah Lawrence”, escrito por Ezra Marcus e James D. Walsh na revista New York.

Segundo o The Hollywood Reporter, os produtores ainda estão a ponderar se a adaptação será no formato de filme ou como série televisiva, já que, acreditam que o projeto tem potencial para ambas as opções.

A história segue os jovens homens e mulheres da prestigiada escola de artes liberais dos EUA, Sarah Lawrence, que se encontram na órbita de um encantador pai, mas também manipulador, de um dos seus colegas de turma. O homem chamado Larry Ray, foi libertado da prisão e foi viver para o quarto da sua filha, onde organizou jantares e enganou os alunos com falsas histórias de trabalho como agente da CIA e o seu tempo na Marinha.

No entanto, depois de conseguir infiltrar-se nas suas vidas e controlá-los, o homem chegou a abusar sexualmente desses jovens. O engraçado é que a maioria deles defendeu Larry Ray durante várias processos, contra a vontade dos seus próprios pais. O artigo termina com alguns alunos que conseguiram escapar das cadeias mentais do homem e que trabalham para reparar os danos causados por Ray.

Ainda não se sabe se Wahlberg possa também assumir o protagonismo do projeto, cujos direitos foram adquiridos pela Blumhouse logo após a publicação do artigo no passado dia 28 de abril.

Artigos relacionados