Mark Wahlberg vai interpretar Sully na adaptação de “Uncharted”

Mark Wahlberg no filme Uncharted

Em desenvolvimento desde 2009, a adaptação ao grande ecrã do videojogo ‘Uncharted‘ acaba de receber uma nova atualização. Segundo a Variety, Mark Wahlberg (Mile 22) está em negociações finais para interpretar Victor “Sully” Sullivan, um caçador de tesouros e homem de negócios americano, assim como amigo, mentor e figura paternal do protagonista, o jovem Nathan Drake, papel a cargo de Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa).

É o regresso de Wahlberg ao projeto, que em 2010 chegou a estar confirmado para o papel que pertence agora a Holland, numa altura em que David O. Russel estava indigitado para a realização. O que é certo é que a adaptação nunca chegou a avançar e durante estes longos anos já estiveram associados vários argumentistas e realizadores.

Segundo a sinopse, a trama do filme vai acompanhar o caçador de tesouros Nathan Drake, o descendente do explorador Sir Francis Drake, que acredita ter descoberto o caminho para El Dorado, a lendária cidade de ouro na América do Sul, graças a uma estátua de ouro amaldiçoada. Porém, na cidade, é perseguido por um grupo de mercenários que também procuram o tesouro perdido.

O filme, que será dirigido por Travis Knight (Bumblebee), está previsto ser lançado nos cinemas a 18 de dezembro de 2020.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *