Mark Wahlberg vai protagonizar a história de aventura da vida real “Arthur the King”

Mark Wahlberg vai protagonizar o filme Arthur the King

A Paramount Players volta a apostar em Mark Wahlberg como protagonista de mais um dos seus projetos. Depois da comédia dramática “Família Instantânea“, o The Hollywood Reporter anunciou que o ator foi contratado para o papel principal de “Arthur the King”, uma adaptação cinematográfica do romance “Arthur: The Dog Who Crossed the Jungle to Find a Home”, livro de Mikael Lindnord publicado em maio de 2016.

O guião foi escrito por Michael Brandt e contará uma história de aventura da vida real do autor do livro, Lindnord (interpretado por Wahlberg), um piloto sueco que conquistou os corações de milhões de pessoas quando ele e a sua equipa adotaram Arthur, um cão vadio gravemente ferido, mas de coração grande, que os acompanhou durante uma épica corrida de resistência no Equador.

Wahlberg também fará parceria com a Paramount no thriller de ficção científica”Infinite”, filme que tem Antoine Fuqua (The Equalizer 2 – A Vingança) anexado como realizador e no qual irá interpretar Evan Michaels, um homem que descobre que as suas alucinações são na verdade visões de vidas passadas.

Ainda não foi anunciado o nome do cineasta que irá comandar as filmagens de Arthur the King”, nem a previsão para lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados