“Marlowe”: Daniela Melchior no elenco do thriller protagonizado por Liam Neeson

Daniela Melchior junta-se a Liam Neeson no filme Marlowe

Depois de “O Esquadrão Suicida” e do filme de ação “Assassin Club” que já se encontra em pós-produção, Daniela Melchior foi confirmada para um novo projeto internacional. Segundo o Deadline, a atriz portuguesa e o canadiano François Arnaud (Traições (con)sentidas) juntaram-se ao elenco do thriller “Marlowe“, protagonizado por Liam Neeson (The Ice Road: Missão de Risco).

Com realização do irlandês Neil Jordan (Greta – Viúva Solitária), o filme que já se encontra a ser filmado na Irlanda e em Espanha, conta ainda no elenco principal com Diane Kruger, Danny Huston, Jessica Lange e Adewale Akinnuoye-Agbaje. Melchior e Arnaud interpretarão os irmãos Lynn e Nico Peterson.

A história do filme passa-se no início dos anos 50, em Los Angeles e acompanha o detetive particular Philip Marlowe (Neeson) que está tão inquieto e solitário como sempre, e os negócios estão um pouco lentos. Até que um novo cliente chega: jovem, bonita e a trajar vestidos caríssimos, Clare Cavendish (Kruger) quer contratar Marlowe para encontrar o seu antigo amante, um homem chamado Nico Peterson (Arnaud).

Sob o feitiço da misteriosa loira de olhos negros, escusado será dizer que as coisas vão ficar muito complicadas para Marlowe, que é arrastado para o fogo cruzado entre uma lendária atriz de Hollywood e a sua subversiva e ambiciosa filha.

Ainda sem qualquer previsão de estreia, o argumento de “Marlowe” foi escrito por William Monahan, adaptado do romance de “The Black-Eyed Blonde”, publicado em 2014, de Benjamin Black, pseudónimo do escritor irlandês John Banville, vencedor do Prémio Príncipe das Astúrias de Letras.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *