“Marry Me”: Cantor Maluma estreia-se no cinema na comédia protagonizada por Jennifer Lopez

Cantor Maluma estreia-se no cinema ao lado de Jennifer Lopez no filme Marry Me

O cantor colombiano Juan Luis Londoño Arias, mais conhecido pelo nome artístico Maluma, vai fazer a sua primeira incursão no mundo cinematográfico. Segundo o Deadline, um dos mais bem sucedidos artistas latinos foi confirmado no elenco de “Marry Me”, uma comédia romântica protagonizada por Jennifer Lopez (Segundo Ato) e que também conta no elenco com Owen Wilson (Bastardos).

O filme é baseado no romance gráfico homónimo de Bobby Crosby e apresentará Maluna como um astro de rock e noivo de uma estrela da música pop (personagem de Lopez). A história estará centrada na pop star que momentos antes de se casar no Madison Square Garden, descobre que ele a traía com a sua assistente. Espontaneamente e aleatoriamente, escolhe entre os presentes, um professor de matemática (Wilson) para se casar com ela. O que começa como uma brincadeira acaba por se tornar numa exploração de relacionamentos, expectativas e destinos.

O projeto que foi descrito como um filme ao estilo de “Notting Hill” e “A Proposta”, começou a ser montado na STX, mas está de regresso à Universal Pictures, com Kat Coiro anexada como realizadora. Harper Dill reescreveu o guião, baseado no original de John Rogers e Tami Sagher.

“Marry Me” vai entrar em produção no próximo mês de outubro, em Nova Iorque, mas ainda não foi definida a data de estreia nos cinemas.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados