Martin Freeman em negociações para o elenco de ‘The Taliban Shuffle’

Martin Freeman (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos) está em negociações e perto de integrar o elenco do novo filme ‘The Taliban Shuffle’, que já conta com as atrizes Tina Fey (Sete Dias Sem Fim) e Margot Robbie (O Lobo de Wall Street).

O projeto é baseado no livro de Kim Barker, ‘The Taliban Shuffle: Strange Days in Afghanistan and Pakistan’ e segundo a sinopse da obra literária, acompanha uma jornalista de guerra escocesa (Fey) que chega a Cabul no Afeganistão, em 2002, sem passaporte e a falar apenas inglês.

Os dias passados entre o Afeganistão e o Paquistão mereceram a sua atenção, passando a expor de forma irónica e incisiva, os absurdos e tragédias da guerra, encontrando humor e humanidade no meio dos escombros e desgostos.

Se as negociações não falharem, Freeman será um fotojornalista escocês e estará às ordens dos realizadores Glenn Ficarra e John Requa.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados