Marvel anuncia Yann Demange como realizador do novo filme de “Blade”

Depois de suspender por um período indeterminado o desenvolvimento do novo filme de “Blade“, devido ao abandono do realizador Bassam Tariq no passado mês de setembro, a Marvel Studios não perdeu tempo e já encontrou um substituto para o cargo, anunciando Yann Demange (’71) como o novo responsável pela realização.

Além do cineasta francês, a Marvel também contratou um novo argumentista para retomar a produção. Trata-se de Michael Starrbury (Aos Olhos da Justiça), que agora tem a tarefa de rever e escrever um novo guião que Stacy Osei-Kuffour desenvolveu anteriormente, mas até ao momento não foram revelados detalhes sobre o enredo.

O projeto, que faz parte da “Saga Multiverso” do Universo Cinematográfico da Marvel, terá Mahershala Ali (Green Book – Um Guia Para a Vida) como o novo caçador de vampiros, personagem que estreou-se no MCU no ano passado numa das cenas de créditos de “Eternals (Eternos)”, em que Ali não aparece, mas podemos ouvir a sua voz quando pergunta a Dane Whitman (Kit Harington) se está pronto para assumir o manto de Black Night.

Além de Mahershala Ali, o elenco também já tem confirmada a participação de Delroy Lindo e Aaron Pierre. “Blade” estava inicialmente programado para ser lançado nos cinemas no dia 3 de novembro de 2023. Com este atraso, a estreia está agora anunciada para o dia 6 de setembro de 2024.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *