Marvel contratou a argumentista Jade Bartlett para “Doctor Strange in the Multiverse of Madness”

Jade Bartlett vai escrever Doctor Strange in the Multiverse of Madness

Segundo a notícia exclusiva do site Collider, a argumentista Jade Bartlett foi contratada pela Marvel Studios para trabalhar no guião de “Doctor Strange in the Multiverse of Madness”, a muito aguardada sequela do filme de sucesso de 2016, “Doutor Estranho“. O estúdio não fez qualquer comentário nem confirmou a notícia.

Scott Derrickson está de regresso para dirigir a sequela, mas ainda não está claro se Bartlett receberá crédito exclusivo para escrever ou partilhará os créditos com Derrickson, que coescreveu o primeiro filme com C. Robert Cargill e Jon Spaihts.

A continuação também irá contar novamente com Benedict Cumberbatch como Dr. Stephen Strange, também conhecido como o Feiticeiro Supremo, e será acompanhado por Benedict Wong e Elizabeth Olsen, atriz que voltará a repetir o seu papel de Scarlet Witch.

Bartlett foi também contratada para escrever a adaptação ao grande ecrã de “Mad, Bad And Dangerous To Know”, o romance de estreia de Chloé Esposito. Nos seus créditos também consta a participação como atriz num pequeno papel de “The Accountant – Acerto de Contas”.

Descrito como a primeira aventura da Marvel no género de terror, “Doctor Strange in the Multiverse of Madness” está previsto para ser lançado nos cinemas a 7 de maio de 2021.

Artigos relacionados