Marvel contratou argumentista de “Rick and Morty” para escrever a série “She-Hulk”

Jessica Gao vai escrever a série She-Hulk

Anunciada na Expo D23 da Disney há já alguns meses, a série “She-Hulk” acaba de ganhar uma nova atualização. Segundo o The Hollywood Reporter, a Marvel contratou Jessica Gao, argumentista de “Rick and Morty” para escrever o guião da série live-action que vai expandir o Universo Cinematográfico Marvel na Disney+.

Após o anúncio da notícia e sobre a oportunidade que lhe foi concedida, Gao declarou que trabalhou durante bastante tempo para conseguir este projeto. Além da série animada de sucesso da Adult Swim, com a qual venceu um Emmy pelo episódio “Pickle Rick, a escritora também é a autora do guião da futura série “Star Wars: Detours “.

A personagem também conhecida por Mulher-Hulk foi criada por Stan Lee e John Buscema, tendo feito a sua primeira aparição em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980). Prima de Bruce Banner, a advogada Jennifer Walters recebe uma transfusão de sangue do Hulk original e com isso, transforma-se na She-Hulk. Diferente do primo, consegue manter o controlo e mais confiante quando assume a identidade de pele verde. Como heroína fez parte dos Vingadores, Quarteto-Fantástico e Defensores.

O serviço de streaming Disney+ vai ser lançado amanhã, 12 de novembro, nos EUA e em outros países, chegando provavelmente a Portugal em meados de 2020.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *