Marvel pode estar a desenvolver um filme ou série de “Ghost Rider”

Marvel pode estar a desenvolver um projeto de Ghost Rider

Segundo o MCU Direct, Kevin Feige e a Marvel Studios estão a desenvolver um novo projeto centrado em Ghost Rider, ambientado no Universo Cinematográfico da Marvel, mas não há certezas se será uma longa-metragem ou série live-action para o Disney+.

A notícia adianta também que este projeto não seguirá a versão de Robbie Reyes, interpretado por Gabriel Luna (Exterminador Implacável – Destino Sombrio) na série “Agents of Shield”, da ABC, que quase teve a sua série a solo para a Hulu, que foi cancelada definitivamente em setembro do ano passado.

O mais certo é que a Marvel retome a versão original do “Motoqueiro Fantasma”, o personagem Johnny Blaze, papel que Nicolas Cage interpretou em dois filmes, a última vez em “Ghost Rider: Espírito de Vingança“.

Para o colaborador da MCU Direct, há mesmo a possibilidade de Johnny Blaze fazer a estreia no MCU na sequela “Doctor Strange in the Multiverse of Madness”, prevista para ser lançada nos cinemas em 2022, pois acredita que Nightmare seja o principal vilão do filme, personagem descrito como um inimigo comum de Doutor Estranho e de Blaze.

Apresentar Johnny Blaze no ambiente “gótico e de terror” da continuação de “Doutor Estranho“, pode ser um trampolim natural para o desenvolvimento de uma longa-metragem própria do personagem.

A confirmar-se a notícia, tudo indica que o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel está a entrar em territórios novos e desconhecidos, abrindo portas para a exploração de novos personagens, novos mundos e novas realidades.

Artigos relacionados