Marvel poderá estar a sondar Keanu Reeves para integrar o elenco de “Os Eternos”

Marvel interessada em Keanu Reeves para o filme Os Eternos

Depois do sucesso alcançado com “Vingadores: Endgame“, ainda não são conhecidos os planos oficiais para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), mas já se sabe que o estúdio vai começar a produção de “Os Eternos” (The Eternals) nos próximos meses.

As notícias sobre o projeto vão saindo a conta-gotas e a mais recente vem do site MCU Cosmic, que anuncia em exclusivo que Keanu Reeves está a ser pretendido para um papel no filme. O ator, que ainda pode ser visto nos nossos cinemas como o implacável assassino em “John Wick 3 – Implacável“, poderá finalmente integrar o MCU, conforme já manifestou interesse em entrevistas anteriores.

De acordo com a publicação, que cita fontes confiáveis, o ator está aparentemente em negociações iniciais para integrar o elenco, mas esclarece que ainda não assinou qualquer contrato, pois tudo é muito recente. Além disso, ainda não se sabe qual o papel que irá desempenhar caso chegue a acordo.

A confirmar-se, “Os Eternos”, que será dirigido pela chinesa Chloé Zhao (The Rider), está a preparar-se para ter um elenco bastante forte e diversificado, tal como foi anunciado anteriormente pelo estúdio, que pretende atores de todas as raças e tamanhos.

Já confirmada, Angelina Jolie (Maléfica: Mestre do Mal), que fará a sua primeira incursão no mundo de filmes de super-heróis, vai dividir o protagonismo provavelmente com Richard Madden (Rocketman), que se encontra em negociações há algum tempo. Kumail Nanjiani e Ma Dong-Seok também fazem parte do elenco. Um dos aspetos da narrativa envolverá uma história de amor entre Ikaris (Madden), um homem repleto de energia cósmica, e Sersi (Jolie), que aprecia andar entre os humanos.

O guião escrito por Matthew Firpo e Ryan Firpo é adaptado da banda desenhada homónima criada por Jack Kirby, em 1976, centrado nos Eternos, uma raça super-poderosa e quase imortal, criada há milhões de anos, quando seres cósmicos, conhecidos como Celestiais, fizeram experiências genéticas em seres humanos, das quais também resultaram na criação dos homólogos destrutivos Deviants, com os quais os Eternos se envolvem numa monstruosa guerra sem fim.

“Os Eternos” deverá chegar aos cinemas em 2020, mas ainda não foi definida qualquer data para a estreia.

Artigos relacionados