Marvel recuperou os direitos cinematográficos do mutante Namor

namor_marvel

A Marvel recuperou os direitos de Namor, o seu primeiro mutante, podendo a partir de agora ser usado no seu universo cinematográfico, depois de muitos anos sem uso em qualquer projeto.

Joe Quesada, o chefe de redação da Marvel Comics, num podcast afirmou: “Não posso falar pelos outros estúdios, mas nós recuperamos os direitos. Já não são da Sony, nem da Fox”.

No entanto, isto não significa que o personagem venha a aparecer novamente no grande ecrã, pois Quesada não confirmou, nem negou essa intenção, apesar de estar em desenvolvimento um projeto intitulado ‘Namor: The Sub-Mariner’.

Namor, o Príncipe Submarino foi criado em 1939, é filho da princesa da Atlântida com um humano, um híbrido que desenvolveu habilidades para viver debaixo de água, com uma incrível resistência, força e velocidade, tendo ainda a faculdade de voar. Participou em histórias da banda desenhada do Capitão América.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados