Marvel tem uma lista de realizadoras para dirigir o filme a solo de “Viúva Negra”

Depois de alguns anos de rumores, o desenvolvimento do filme a solo de “Viúva Negra” (Black Widow) está ativo e segundo um novo relatório, publicado pelo The Hollywood Reporter, a Marvel Studios está empenhada em contratar uma mulher para comandar as filmagens e já tem uma shortlist com os nomes das realizadores que são as prioridades do estúdio.

De acordo com aquela fonte, a turca Deniz Gamze Erguven (Mustang), a chinesa Chloé Zhao (The Rider) e a britânica Amma Asante (Um Reino Unido) estão no topo de preferências da Marvel. As americanas Maggie Betts (Novitiate) e Angela Robinson (Professor Marston and the Wonder Women) também estão a ser consideradas como potenciais candidatas ao lugar.

Para já ainda não foi definida a data de estreia, que possivelmente só será anunciada após o quarto filme dos “Vingadores”. O guião foi escrito por Jac Schaeffer e até ao momento só Scarlett Johansson está anexada ao elenco, para protagonizar e repetir o papel de Natasha Romanoff/Viúva Negra, que interpretou pela última vez no recente “Vingadores: Guerra do Infinito“, filme que se estreou nos cinemas portugueses no passado dia 25 de abril.

Artigos relacionados