Mary J. Blige, Michael McKean e Odeya Rush adicionados ao elenco do drama “Pink Skies Ahead”

Mary J. Blige Michael McKean e Odeya Rush no elenco do drama Pink Skies Ahead

Segundo o Portal Variety, Mary J. Blige, Michael McKean, Odeya Rush e Evan Ross, são as mais recentes adições ao elenco do drama “Pink Skies Ahead”, filme que foi escrito e será dirigido por Kelly Oxford, a estreia na cadeira da realização, depois de ter feito duas participações como atriz em “Aloha” e “Um Desastre de Artista“.

O quarteto de atores juntou-se à britânica Jessica Barden (A Lagosta), a líder do elenco, que será acompanhada por Rosa Salazar, Lewis Pullman, Henry Winkler e Marcia Gay Hardene.

O filme conta a história de Winona (Barden), uma jovem selvagem, cuja vida se desfaz após deixar a universidade, ir morar com os pais e ser diagnosticada com um distúrbio de ansiedade. Blige irá interpretar uma terapeuta especializada em ataques de pânico, com McKean a dar vida ao pai conservador de Winona, que lhe oferece um emprego no seu negócio de gestão de propriedades razoavelmente bem sucedido.

“Pink Skies Ahead” é baseado no ensaio “No Real Danger” do segundo livro de Oxford, “When You Find Out The World Is Against You”. As filmagens já estão a decorrer em Los Angeles, mas ainda não previsão para a estreia nos cinemas.

Artigos relacionados