Mary J. Blige será a protagonista do filme de terror “Body Cam”

Depois de ter integrado o elenco de “Mudbound – As Lamas do Mississípi” e dar voz à personagem Irene na animação “Sherlock Gnomes”, Mary J. Blige vai ter agora o papel mais importante da sua carreira de atriz ao ser anunciada como protagonista de “Body Cam”, um filme de terror que será dirigido por Malik Vittha para a Paramount Players, uma divisão da Paramount Pictures.

O guião escrito por Nic McCarthy e John Ridley foi baseado no rascunho original de Richmond Riedel, que conta a história de vários policias de Los Angeles que são assombrados por um espírito maligno que está associado ao assassinato de um jovem negro perpetuado por dois agentes policiais brancos, cujas imagens foram capturadas por uma câmara de corpo e cujo vídeo foi destruído para encobrir o caso.

Blige que iniciou a sua carreira na área musical, como cantora, compositora e produtora musical de R&B, soul e hip hop, que lhe valeu 9 Grammys, entre muitos outros prémios, irá interpretar uma oficial do departamento da polícia de LA que começa a ficar abalada por visões e começa a investigar o encobrimento do assassinato.

Descrito como um filme ao estilo de “Foge” e “Fim de Turno”, ainda não foi definida a estreia de “Body Cam”.

Artigos relacionados