“Massacre no Texas”: Fede Alvarez vai produzir um novo filme da franquia

Fede Alvarez vai produzir novo filme de Massacre no Texas

Dando continuidade às notícias anteriores de que a Legendary estava interessada em desenvolver novos filmes e até uma série televisiva da franquia “Massacre no Texas”, chega-nos agora, via Bloody Disgusting, uma nova informação.

De acordo com aquela publicação, Fede Alvarez, que dirigiu filmes como “Nem Respires” ou “A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha“, foi definido para produzir para o estúdio um novo filme da franquia. Aquele portal esclarece que, em princípio, o filme não será dirigido pelo cineasta uruguaio, já que andam à procura de um realizador para assumir o cargo do projeto.

Ao que tudo indica, embora os planos não estejam bem definidos, será uma sequela direta do slasher clássico original de 1974, realizado por Tobe Hooper, semelhante ao que a Blumhouse e a Universal fizeram com o remake de “Halloween“.

A confirmar-se, será interessante saber como darão continuidade à história, pois, infelizmente, Marilyn Burns, a atriz que foi a única sobrevivente dos eventos originais, faleceu em 2014, pelo que é de esperar que a trama possa estar centrada no estado atual da família Sawyer e na forma como lidou com os acontecimentos.

A franquia já originou oito filmes, o último dos quais “Leatherface: A Origem do Mal (2017)”, uma prequela dirigida por Alexandre Bustillo e Julien Maury, que não foi bem recebida pela crítica. No agregador de críticas Rotten Tomatoes, o filme obteve uma avaliação de 30% na opinião de 43 críticos e 20% por parte do público.

Artigos relacionados