“Master”: Prime Video revela data de estreia e o trailer do filme com Regina Hall

A Prime Video anunciou a data de estreia e divulgou o trailer oficial de “Master“, o novo filme Amazon Original, a aclamada primeira longa-metragem da escritora e realizadora Mariama Diallo, protagonizada por Regina Hall (O Ódio Que Semeias).

O filme estreia na plataforma de streaming no dia 18 de março e está previsto ser lançado em alguns cinemas selecionados, pelo menos nos EUA. Do elenco principal fazem ainda parte Zoe Renee, Talia Ryder, Talia Balsam e Amber Gray.

Estreado no início deste ano no Festival de Cinema de Sundance, este intrigante thriller explora os horrores de viver num campus universitário, principalmente o de uma mulher negra solitária num dormitório supostamente assombrado.

Hall interpreta Gail Bishop, a primeira mulher negra a servir como “Master” de uma residência no Ancaster College, uma prestigiada universidade de Nova Inglaterra, com uma longa história de ricos benfeitores brancos que queriam manter viva essa longa tradição, e cujo elitismo pode ocultar algo mais sinistro.

Decidida a dar uma nova vida à tradição centenária, Gail rapidamente vê-se envolvida nas provas e adversidades de Jasmine Moore (Renee), uma enérgica e otimista estudante negra do primeiro ano. A estadia de Jasmine em Ancaster complica-se quando lhe dão um dormitório que pode estar assombrado. As coisas pioram quando Jasmine enfrenta nas aulas Liv Beckman (Gray), uma professora no meio da sua própria revisão de efetividade, com uma enorme carga racial.

Enquanto Gail tenta manter a ordem e cumprir com os deveres de um “Master”, começam a ver-se algumas gretas na anteriormente imaculada fachada de Ancaster. Depois de uma carreira a lutar para entrar no círculo íntimo de Ancaster, Gail enfrenta a perspetiva horrível do que se passa realmente, a sua última pergunta não é se a escola está assombrada, mas sim por quem.

Artigos relacionados