‘Masters do Universo’ perdeu o realizador, mas já tem data de estreia

Em desenvolvimento há vários anos, o novo filme de He-Man, ‘Masters do Universo’ voltou a sofrer uma nova contrariedade, ao ser anunciado, via Entertainment Weekly, que o realizador McG, que trabalhava no projeto desde 2016, não irá dirigir a nova versão live-action.

De acordo com aquela publicação, que obteve as informações de fontes ligadas à produção do filme, a Sony Pictures já está à procura de um novo realizador e que entregou a responsabilidade de escrever o guião a David S. Goyer, argumentista que fez parte da equipa de ‘Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça‘. A EW também revelou que o lançamento nos cinemas está marcado para o dia 18 de dezembro de 2019.

A notícia adianta que para encabeçar o elenco, estão muitos atores, incluindo talentos da lista A, que competem por papéis importantes. Em junho de 2016, o ator Kellan Lutz (Hércules – A Lenda Começa), anunciou via Twitter, que esteve reunido com McG e a produtora Mary Viola, sendo confirmado por estes, como um forte candidato a interpretar He-Man e seu alter-ego, o príncipe Adam. Com a saída do realizador, não se sabe se Lutz continua a ser considerado para o papel principal.

Masters of the Universe é uma franquia criada pela empresa de brinquedos Mattel, cuja premissa principal gira em torno do conflito entre o heróico He-Man e o maléfico Esqueleto (Skeletor). Entre 1983 e 1985 foi lançada uma série televisiva, com duas temporadas, ambas com 65 episódios. Em 1987, foi adaptada ao cinema por Gary Goddard, com Dolph Lundgren no papel de He-Man e Frank Langella como Skeletor.

FICHA TÉCNICA

TRAILER

Artigos relacionados