Matt Murdock está de volta. Disney+ prepara nova série de “Daredevil”

De acordo com fontes citadas pela Variety, Matt Murdock vai regressar numa nova série de “Daredevil” para a Disney+, que será escrita e produzida por Matt Corman e Chris Ord. Apesar de ainda não ter sido anunciado ou confirmado oficialmente pela Disney ou a Marvel Studios, é de esperar o regresso de Charlie Cox novamente como protagonista e Vincent D’Onofrio no papel de Wilson Fisk/Kingpin.

Os rumores sobre a nova série surgiram após Cox ter interpretado o personagem em “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa” e avolumaram-se quando D’Onofrio apareceu novamente como o principal vilão de Daredevil na série da Marvel, ” Hawkeye – Gavião Arqueiro”.

Há muito que os fãs de “Daredevil” aguardam novos episódios desde que a série foi cancelada pela Netflix em 2018, após três temporadas. Esta longa espera tem a ver com uma clausula do acordo que impedia que quaisquer personagens da Marvel/Netflix aparecessem em projetos que não fossem da Netflix, dois anos após o cancelamento.

As primeiras temporadas de “Daredevil” vão passar da Netflix para o catálogo do Disney+ a partir de 29 de junho. A partir dessa data também estarão disponíveis séries live-action como “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Punho de Ferro”, “Os Defensores” ou “O Justiceiro”, personagens do estúdio que foram introduzidas em produções para a gigante de streaming

Como ainda há poucos detalhes sobre o novo projeto, ainda não se sabe se a nova série “Daredevil” será um reinício, continuação da história ou se terá um rumo diferente com um novo enredo.

Artigos relacionados